terça-feira, 4 de setembro de 2012

Graça



Talvez ainda não te ame suficiente
Para você sentir o quanto já és importante
Para mim, para minha vida daqui para a frente

Então, te peço perdão
Por não alcançar de modo profícuo o teu coração

Parece que ainda estou na espera da porta se abrir
Batendo sem cessar, mas não consigo me fazer ouvir

Tenho que encontrar outro meio, outra via
De fazer ecoar na sua alma a mesma energia
Que de mim para você de forma intensa se irradia
E que pretendo irradiar dias após dia
Constituindo na sua vida uma feliz e linda melodia

Acalentando teus ouvidos
Estando seus olhos sempre providos 

De toda a beleza de luzes, formas e cores
Te despertando para vivenciar todos os esplendores

De uma existência em real obediência
Aos mandamentos do divino e sua ciência

E que Deus esteja sempre nos abrindo
Portas e reiteradamente nos cobrindo

Com bençãos e graças sem fim
Você já é uma graça que Ele concedeu para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário