sábado, 1 de setembro de 2012

Auguro

O teu nome agora está inscrito
Na minha vida, conforme, certamente, o prescrito

Abrigo-te em meu coração
Acolho-lhe e te afago com a minha mão

Será sempre por mim acolhida
A nossa história será por nós cumprida

Que nossos receios se desvaneçam
Que nossos amores só cresçam

Que a vida nos surpreenda com suas dádivas
E que saibamos expandir as nossas vidas

Que consigamos extrair o melhor de nós
Conjuntamente,ou a sós

Que consigamos construir uma relação colossal
Permeada sempre pelo amor universal

Que possamos espargir as melhores energias
Sempre sob os auspícios dos nossos guias

Que façamos o melhor que podemos fazer
E que realizemos sempre tudo com alegria e prazer

Que sejamos inspirados pelos sábios, filósofos e artistas
Que sejam sempre grandiosas as nossas conquistas

Que a ousadia nos impulsione ao progresso
E que a coragem dirija o nosso processo

Evoluir, crescer, expandir ao máximo
E que tenhamos, para isso, sempre o melhor ânimo

Que os nossos corpos sejam sedentos um pelo outro
Que nos saciemos cada vez melhor, em cada encontro

Sim, te desejo, pois desejar-te me torna melhor
Você, também me desejar será o maior
Bem que posso almejar neste momento
E que tenhamos sempre discernimento
Para tudo o que fizermos como complemento
Do nosso amor que há de ser
O máximo que os nossos corações podem conter.

Agora, temos que pagar para ver !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário